Cerca de um ano e uma "demo tape" depois, o Flanders estaria lançando o seu primeiro CD auto-intitulado pela gravadora Codimuc e aos poucos foi conquistando espaço e fincando bandeira em vários Estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, etc... Acabou também tocando várias vezes em grandes festivais como o Hallel de Franca/SP e Maringá/PR, Summer Beats (Playcenter) e abrindo shows de vários nomes conhecidos da cena nacional, como: Nx Zero, Charlie Brown Junior, Detounautas, Tihuana, Hateen, Fresno, Pitty, Ultramen, Dead Fish, CPM 22, Strike, entre outros.
Em 2005, após uma grande mudança na formação da banda foi lançado o CD "Histórias que a Gente Nunca vê na TV", que também saiu pela Codimuc. Na mesma época a gravadora completava 15 anos e a comemoração foi em grande estilo: um mega show no Credicard Hall em São Paulo que resultou em um Cd e DVD ao vivo, nos quais o Flanders participaria com 2 músicas.
Aos poucos o Flanders tem atraído muito mais amigos do que fãs e a prova disso é sua comunidade oficial no Orkut já conta com mais de 11.000 membros (até outubro de 2007) e tem recebido constantemente e-mails do Brasil inteiro e até de outros países, como Japão, Estados Unidos, Portugal, Alemanha e Espanha.
O ano de 2008 prometeu muita correria para os integrantes, após terem o clipe da música "Ladeira Abaixo" veiculado algumas vezes na MTV, a banda foi convidada para participar do show "MTV 5 Bandas de Rock no Parque Aquático Wet´n Wild"."
Download cds
1- reverso 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário